VAGA

ENGENHEIRO DE ALIMENTOS

Kraft Assessoria Empresarial Ltda. Rua São José, 305 – centro – Mogi Guaçu / SP (19) 3569.4062 está com 1 vaga(s) em aberto para MOGI GUAÇU / SP.

   Responsabilidades: Acompanhar auditorias externas e internas perante a empresa, visitar clientes, elaborar e acompanhar procedimentos de BPF, 5S e HACCP/APPCC, desenvolver, descrever e revisar instruções de trabalho, manuais, métodos analíticos, procedimentos operacionais, especificações técnicas e fichas técnicas, trabalhar em conjunto com pesquisa e desenvolvimento de produtos, sendo de total responsabilidade dar procedimento em processos de registros perante ao MAPA e ANVISA, acompanhar e cotar calibrações de equipamentos e análises laboratoriais.

   Requisitos: Formação Superior, com registro funcional ativo ou a retirar, cursos específicos na área, experiência comprovada na área ou no setor de garantia da qualidade, bons conhecimentos em informática.

   Salário: a combinar

   Benefícios: Regime de contrato efetivo – CLT, refeição, transportes, convênios.

   Observações: Necessários ser habilitado e com CNH sem restrições (pontuação). Candidatos com formação em Tecnologia de Alimentos também serão aceitos.

   Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luis para o e-mail negocios@kraftassessoria.com.br com a sigla Alimento no campo assunto até o dia 30/09/2018.
   




Lembre-se de atualizar/revisar o currículo antes de se candidatar