VAGA

ANALISTA DE GARANTIA QUALIDADE

Kraft Assessoria Empresarial Ltda Rua São José, 305 – centro – Mogi Guaçu / SP (19) 3569.4062 está com 1 vaga(s) em aberto para MOGI GUAÇU / SP.

   Responsabilidades: Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua, realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades, acompanhar auditoria interna e externa e análise de garantia da qualidade dos processos de produção, produtos e serviços, revisar procedimentos operacionais, elabora instruções de trabalho e participa na aplicação de medidas corretivas de não-conformidades, para garantir a aplicação dos padrões exigidos.

   Requisitos: Formação técnico ou superior em Química, bons conhecimentos em informatica, cursos e treinamentos compatível com a função.

   Salário: a combinar

   Benefícios: Regime de contrato efetivo, refeição, transportes, convênios.

   Observações: Sexo: Indiferente. Idade: Indiferente. Necessário CRQ ativo ou em processo de retirada (comprovado).

   Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luis para o e-mail negocios@kraftassessoria.com.br com a sigla Qualidade no campo assunto até o dia 26/06/2018.




Lembre-se de atualizar/revisar o currículo antes de se candidatar