Terceirização

Durante as últimas décadas, os países industrializados do mundo têm se movido em direção a uma “sociedade de serviços”. As organizações buscam na atualidade redução de custos com elevação da qualidade de vida.

Mais

Head Hunter

Sempre atenta às movimentações do mercado, a KRAFT® Assessoria Empresarial, busca constantemente distinguir talentos e potencialidades entre nossos candidatos.

Mais

OutPlacement

Assessoria à empresa desde o planejamento das demissões até o efetivo desligamento.

Motivação dos profissionais remanescentes, aumentando a produtividade.

Mais

Trabalho Temporário

A Lei 6.019, de janeiro de 1974, criou a base jurídica do trabalho temporário, estabelecendo sua utilização no caso de aumento extraordinário de serviço ou substituição temporária de pessoal efetivo.

Mais

Recrutamento e Seleção

O Departamento de Recrutamento & Seleção assume papel fundamental, pois é através dele que são traduzidas as reais necessidades do cliente, realizando entrevistas dirigidas a fim de encontrar o trabalhador com o perfil ideal.

Mais

Treinamento & Desenvolvimento

As correntes mudanças também alteram profundamente a gestão dos Recursos Humanos. Face a isso, a KRAFT® tem desenvolvido Programas de Treinamento .

Mais

Assessoria Jurídica

A KRAFT® oferece o suporte Jurídico que o seu cliente necessita, trabalhando com juristas reconhecidos nacionalmente na área trabalhista.

Mais

SESMT

Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho.

Mais

Assessoria em Recursos Humanos

Estudo de viabilidade econômica de contratações, escalas de trabalho, pesquisa de clima organizacional, avaliação de desempenho, apoio em negociações .

Mais

Testes Comportamentais

É preciso conhecer detalhadamente o perfil psicológico dos colaboradores .

Mais