Cidade: CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente, negociar preços e condições de vendas, manter cadastro de clientes atualizados, acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas e externas, participar de eventos, planejar vendas especializadas, demonstrar produtos e serviços, acompanhar clientes na pre-venda, esclarecer duvidas, elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos: Experiencia comprovada em atendimento ao cliente interno e externo, formação Superior, cursos e treinamentos na função, bons conhecimentos em informatica, habilidades de negociação, habilidades para trabalhar em equipe, CNH (sem restrições)
Salário: a combinar
Benefícios: Regime de contrato efetivo, refeições, transportes, cesta básica.
Observações: Salario Fixo + Comissão. Ter disponibilidade de horários e executar serviços externos.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luis para o e-mail negocios@kraftassessoria.com.br com a sigla Comercial.