VAGA

GERENTE DE RESTAURANTE / MOGI GUAÇU

Kraft Assessoria Empresarial Ltda. Rua São José, 305 – centro – Mogi Guaçu / SP (19) 3569.4062 está com 1 vaga(s) em aberto para MOGI GUAÇU / SP.

   Responsabilidades: Gerenciar os serviços prestados ao cliente, planejar e controlar as rotinas de vendas, financeiro, compras, equipe de trabalho e elaboração de cardápio, estudar o custo de mercadorias e listas de preços dos cardápios, treinar o pessoal de cozinha e salão, a fim de cumprir com as normas de limpeza e higiene,

   Requisitos: Formação Superior, experiencia comprovada na função, disponibilidade de horários para trabalho em escala de revezamento, cursos ligados a área de atuação serão um diferencial, bons conhecimentos em informatica e gestão de equipes de trabalho.

   Salário: a combinar

   Benefícios: Regime de contrato efetivo – CLT, salario compatível, premio de bonificação por metas conseguidas e pacote de benefícios completos (cesta básica, refeição, transportes, convênios, seguro de vida, plano odontológico, auxilio moradia).

   Observações: Informar pretensão salarial.

   Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luis para o e-mail negocios@kraftassessoria.com.br com a sigla Gerente no campo assunto até o dia 27/07/2018.




Lembre-se de atualizar/revisar o currículo antes de se candidatar